Olá a todas,
Desculpem não ter publicado nada ultimamente, tenho andado com obras cá em casa e fui de férias, e como devem calcular o tempo escassa com estas situações. Mas finalmente regressei, embora continuem os obstáculos, e trouxe-vos novamente paninhos sortidos.
Foi as únicas coisas que realizei durante este mês e neste preciso momento ando a fazer uma colcha de renda para a minha filha (quando a tiver acabada de certeza que a irei publicar, estejam atentas!). Porém, os paninhos têm diversas funções como todas nós sabemos, uns servem para decorar, outros para os móveis não ganharem tanto pó ou até mesmo para esconder impurezas da mobília, por já estar velhota e não termos verbas quem sabe!
Enfim...
Assim, com este post irei mostrar-vos vários géneros de panos e neste preciso momento iremos começar dois paninhos para decorar um móvel mais estreito ou até mesmo lareiras.
O género de rebordo que utilizei dá um ar bonito e subtil à decoração e não se torna nem cansativo nem exagerado como muitas vezes acabamos por ver. Apesar disso, como é todo ele branco acaba por dar-se bem em qualquer parte da casa por mais que tenham cores.
O seguinte é um pouco mais virado para os quartos. É um conjunto de dois panos decorativos das mesas de cabeceira, uma excelente maneira de os candeeiros não arranharem as mesas e para as conservar melhor até ao ponto de já precisarem de ser mudadas.
O picô deste, tal como referi acima, é muito simples e dá simplesmente com tudo pelo facto de não ser excessivo e não ter cor, ou seja, por ser neutro.
Para finalizar trago-vos o que, para mim, é o melhor. Porquê? Porque é um pano muito simples, todo ele em branco, mas no fundo transparece a sua personalidade, o seu rigor e o seu requinte. É sem dúvida o mais belo e o mais interessante de ver. Peço é desculpa por estar todo amarrotado, só que ao estar em conjunto com outros panos, digamos que sofreu um bocadinho.
Espero que tenham gostado!
Sem comentários:
Enviar um comentário